Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno

  • tempo de liberação:2022-11-27 14:53:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:466
  • Descrição rápida:

    Portland.,Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador i

Conteúdo do artigo

Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Portland.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste,Portland.Termómetro do transformador imerso em óleo, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, no processo de instalação do equipamento de subestação e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Kafr ash Shaykh.Assim, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno



A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms,Portland.Transformador de tipo seco 500 kV, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

GestãoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Portland.Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha,Portland.Características estruturais do transformador de tipo seco, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Portland.Outras informações do produto
  • RevitalizaçãoPlataforma de elevação de 30 toneladasBuscar excelência

    RevitalizaçãoPlataforma de elevação de 30 toneladasBuscar excelência

  • RevitalizaçãoPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraSeleção de produto

    RevitalizaçãoPlataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraSeleção de produto

  • RevitalizaçãoElevador automotor de liga de alumínioComo funciona?

    RevitalizaçãoElevador automotor de liga de alumínioComo funciona?

  • Dombrova gurnichaElevador de carga do armazémMercado estável

    Dombrova gurnichaElevador de carga do armazémMercado estável

  • Louisville.Elevador de carga pequenoQuão forte é

    Louisville.Elevador de carga pequenoQuão forte é

  • Croitzlingen.Imagem do fio de terra do transformador a secoHabilidades para escolher métodos de liçã

    Croitzlingen.Imagem do fio de terra do transformador a secoHabilidades para escolher métodos de liçã

  • Mainz.Plataforma de elevação hidráulica fixaQuais são as características de

    Mainz.Plataforma de elevação hidráulica fixaQuais são as características de

  • Mainz.Veículo plataforma de elevação de engenhariaQual é a razão para o aumento indevido de preços

    Mainz.Veículo plataforma de elevação de engenhariaQual é a razão para o aumento indevido de preços

  • incitar:Lembrete: as informações Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno fornecem Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno de nossa empresa, serviço Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno e outras informações. Se você comprar produtos Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno. O Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Portland.Transformador YuxiO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!